Entrega garantida
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.
Sedex: Prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis.
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 3 a 8 dias úteis.
Não enviamos pedidos de valor superior a R$500,00 por Sedex a Cobrar)
* O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega
Endereço Errado Ou incompleto
Devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto;
caso isso ocorra pois é de inteira responsabilidade do cliente que esta comprando uma vez que é você que sabe o seu endereço completo para o recebimento da mercadoria. Você terá que pagar uma nova taxa de envio para estarmos te enviando o seu pedido novamente ou seu pedido ficara parado aqui na empresa até o pagamento da mesma e caso queira a devolução do dinheiro será feita mais sem o valor do frete, devolvendo somente o valor das mercadorias.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no email dmarcasbrasil@hotmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.
Sedex: Prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis.
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 3 a 8 dias úteis.
Não enviamos pedidos de valor superior a R$500,00 por Sedex a Cobrar)
* O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega
Endereço Errado Ou incompleto
Devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto;
caso isso ocorra pois é de inteira responsabilidade do cliente que esta comprando uma vez que é você que sabe o seu endereço completo para o recebimento da mercadoria. Você terá que pagar uma nova taxa de envio para estarmos te enviando o seu pedido novamente ou seu pedido ficara parado aqui na empresa até o pagamento da mesma e caso queira a devolução do dinheiro será feita mais sem o valor do frete, devolvendo somente o valor das mercadorias.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no email dmarcasbrasil@hotmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.
- Tênis Adidas
- Tênis Asics Gel
- Tênis Converse ALL STAR Couro Sintético
- Tênis Everlast jump
- Tênis Mizuno Wave
- TENIS NIKE
- Tênis Oakley
- Tênis Polo Ralph Lauren
- Tênis Puma BMW
- Página Inicial
- Entrega garantida
- Quem somos
- Qualidade e Garantia
- Grades fechadas
- Formas de pagamento
- Receba Novidades
INFORMAÇÃO AO CLIENTE
Para melhor compra entre em contato por email do vendedor para confirmar cor, tamanho e modelo do produto antes de confirmar seu pedido.
A confirmação do pedido é o meio mais correto de efetuar sua compra para que seu produto escolhido chegue em suas mãos .
As despesas de trocas é por conta do comprador.
EVITE TRANSTORNOS PARA TROCAS DE PRODUTOS.
Para melhor compra entre em contato por email do vendedor para confirmar cor, tamanho e modelo do produto antes de confirmar seu pedido.
A confirmação do pedido é o meio mais correto de efetuar sua compra para que seu produto escolhido chegue em suas mãos .
As despesas de trocas é por conta do comprador.
EVITE TRANSTORNOS PARA TROCAS DE PRODUTOS.