Qualidade e Garantia
Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado.
O produto é embalado em caixa e etiqueta original da marca e acompanha seus acessórios na sua cor , numeração e modelo da escolha do comprador.
Produto com suposto defeito de Fabricação:
Os produtos comercializados pela dmarcas brasil, gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Vocês verificam os produtos antes do envio?
Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail dmarcasbrasil@hotmail.com.
O produto é embalado em caixa e etiqueta original da marca e acompanha seus acessórios na sua cor , numeração e modelo da escolha do comprador.
Produto com suposto defeito de Fabricação:
Os produtos comercializados pela dmarcas brasil, gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Vocês verificam os produtos antes do envio?
Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail dmarcasbrasil@hotmail.com.
- Tênis Adidas
- Tênis Asics Gel
- Tênis Converse ALL STAR Couro Sintético
- Tênis Everlast jump
- Tênis Mizuno Wave
- TENIS NIKE
- Tênis Oakley
- Tênis Polo Ralph Lauren
- Tênis Puma BMW
- Página Inicial
- Entrega garantida
- Quem somos
- Qualidade e Garantia
- Grades fechadas
- Formas de pagamento
- Receba Novidades
INFORMAÇÃO AO CLIENTE
Para melhor compra entre em contato por email do vendedor para confirmar cor, tamanho e modelo do produto antes de confirmar seu pedido.
A confirmação do pedido é o meio mais correto de efetuar sua compra para que seu produto escolhido chegue em suas mãos .
As despesas de trocas é por conta do comprador.
EVITE TRANSTORNOS PARA TROCAS DE PRODUTOS.
Para melhor compra entre em contato por email do vendedor para confirmar cor, tamanho e modelo do produto antes de confirmar seu pedido.
A confirmação do pedido é o meio mais correto de efetuar sua compra para que seu produto escolhido chegue em suas mãos .
As despesas de trocas é por conta do comprador.
EVITE TRANSTORNOS PARA TROCAS DE PRODUTOS.